Model Train Forum banner
61 - 80 of 187 Posts
Acabei de passar um carro do pós-guerra e um carro 602 do pré-guerra por um desvio 022, e parece que ambos funcionarão bem. Os flanges do 602 são ligeiramente maiores do que os flanges do carro do pós-guerra.

Acho que ele está totalmente confuso agora.

Excelente publicação........Achei muito confuso até aprender sobre as muitas variações nas coisas da escala O.........novamente, excelente explicação.

Eu não sei a razão pela qual a escala N foi nomeada assim.

O resultado final é que há pouca ciência ou consistência por trás desses nomes.
A escala 'N' é uma bitola, na verdade significa nove milímetros. Coloque uma volta na pista (desligue a energia) e você verá.

Claro que você pode simplesmente medir, mas isso não é divertido.;)

O "N" em escala N também poderia ter significado "Nada poderia ser menor que isso!" E então a escala Z entrou em cena.

Ninguém mencionou trens em escala OOO ainda.
Em 1969 e 70, construí meu primeiro layout OOO em uma placa de 4x8. Isso mais tarde ficou conhecido como escala N. Da escala O, tivemos a escala OO, e então a escala OOO. OO é cerca de metade de O, e OOO é cerca de metade de OO. Quando OOO surgiu, praticamente acabou com as chances da escala TT ser grande nos estados. Ainda tenho um belo e pequeno layout de trem em escala TT.
Ao longo dos anos, encontrei algumas informações bastante interessantes sobre escalas e bitolas de trens. Uau, há um monte. Parece que vi incluída nas listas uma menção da bitola #3 também, não me lembro com certeza.
Um pensamento extra aqui acabou de cair, a droga bateu no meu pé antes de atingir o chão. Parece que o chão também se afastou das minhas mãos!!! Awww, entendi... alguém já tentou usar trilhos de bitola O para rodar trens em escala G para representar aproximadamente Go30?
De qualquer forma, este foi um tópico interessante e pensei em atualizá-lo.
Dick

Ótima página de referência, obrigado. Então, encontrei um vagão plataforma RMT que gostaria de adquirir. Alguma ideia de como ele se comportará em comparação com o Lionel tradicional?
A RMT adquiriu vários, mas nem todos os moldes e ferramentas antigos da K-line. Há também alguns sinais de Kusan em sua linha. Eu diria que a RMT é provavelmente comparável à K-line em tamanho.

Eu comprei recentemente um comboio de Natal Lionel e o tamanho geral entre ele e alguns dos meus comboios Lionel faz com que pareça um pouco menor... vai entender...

Eu estava revisitando este tópico hoje, pois recentemente comprei uma locomotiva a vapor MTH Southern Pacific 4-8-4 Gs-4 no eBay (consegui um ótimo negócio por 130,00 dólares e ela funciona muito bem depois de ter sido principalmente armazenada) e estava procurando alguns vagões de passageiros Southern Pacific para ela. No momento, estou puxando alguns vagões Harley Davidson 0-27 com ela, mas queria alguns vagões iluminados. O motivo Southern Pacific é praticamente coordenado por cores com as coisas da Harley, tornando um trem com boa aparência. Desnecessário dizer que encontrar vagões SP em 0-27 tem sido um desafio. A maioria é HO, G-Scale ou a maior O-Scale. Agora tenho uma ideia melhor sobre o que focar....

Variação de tamanho O pré-guerra

Acabei de concluir a restauração de uma pequena locomotiva de corda Lionel Ives 1501 pré-guerra. Com isso, pensei em oferecer algumas fotos de comparação de tamanho de algumas locomotivas de chapa O pré-guerra.

Na foto, da esquerda para a direita, estão:

Lionel 258 (pintura personalizada)
Lionel 1681
Lionel Winner Lines 1015
Lionel Ives 1501

Todos estes são calibre O e todos têm configurações de rodas x-4-x.

TJ

Attachments

Eu amo O e O-27 simplesmente por causa de todos os edifícios/indústrias de acessórios de ação. No entanto, sinto que teria dificuldade em fazer tudo em escala como fiz com o meu layout HO. Em vez de torná-lo realista, posso fazer dele o layout do trem de brinquedo.

Eu adoro O e O-27 simplesmente por causa de todos os edifícios/indústrias de acessórios de ação. No entanto, sinto que teria dificuldade em fazer tudo em escala como fiz com o meu layout HO. Em vez de torná-lo realista, posso transformá-lo no Toy Train Layout.
Como eu sempre digo.........Não importa a escala.......TODOS SÃO BRINQUEDOS.;)

A principal coisa que você ouve sobre 3 trilhos é que a pista é tão irrealista.
Eu acho que alguns nunca viram um layout de 3 trilhos bem construído, se você simplesmente não consegue superar o terceiro trilho, então veja um layout O gauge de 2 trilhos bem construído.

Ou então diminua um tamanho para S, um pouco menor e ele tem dois trilhos "realistas".:rolleyes:

A maioria dos modeladores HO ou mesmo N dirá que a principal razão pela qual eles modelam HO (ou N) é por causa dos requisitos de tamanho necessários para um layout O.

Mas no final, TODOS SÃO BRINQUEDOS.

Eu gosto de TODOS eles, não importa o tamanho que eles tenham. :smokin:

O tráfego em outro tópico me interessou em olhar para os vagões de carga Lionel no The Western Depot. Agora eu entendo melhor por que os carros usados ​​são vendidos por tanto no eBay.

Cada carro que eu olhei especificava uma curva mínima de O-31. Por exemplo:

http://www.westerndepot.com/product_info.php/cPath/21_503_34_338/products_id/39627

Por que isso seria para um vagão fechado? Eu posso entender algo como uma locomotiva Berkshire travando, mas além de possivelmente parecer engraçado, por que o carro acima não funcionaria no meu layout O-27?

Obrigado,
Tom

Aprendendo... Mas Confuso

Às vezes, os caminhões não têm folga para girar o suficiente para as curvas O27, essa seria a razão normal para essa restrição.
Tudo bem.

Parece que a falta de giro foi construída de propósito. Embora eu ainda esteja aprendendo, a melhor informação que tenho é que meus vagões Pullman foram feitos pela Lionel. Os vagões são mais longos do que o caso de novo estoque para venda que citei e funcionam muito bem na minha pista O-27.

Embora eu não seja contra a reconstrução para curvas O-31, seria ótimo saber se a descrição da Lionel para o novo estoque é um requisito ou uma recomendação.

Obrigado,
Tom

Suspeito que a única maneira de realmente saber é experimentá-los. Algumas das recomendações são esculpidas em granito, outros carros são apenas uma "sugestão". Tentei rodar a locomotiva de Hogwarts em curvas O31, ela é classificada para O36. Mesmo fazendo algumas modificações, ainda não consegui contorná-la nas curvas O31! Acabei de pegar os vagões frigoríficos PFE Vision Line em escala e empurrá-los pelas poucas curvas O27 que tenho em uma caixa, eles contornaram sem problemas.

61 - 80 of 187 Posts