Model Train Forum banner

Foto do dia!!!

374K views 4K replies 65 participants last post by  AmFlyer  
#1 ·
Estou começando este tópico na esperança de que ele pegue. Cerca de 10 anos atrás, eu era moderador de um fórum de diecast e comecei um tópico como este e ele continuou por anos. Este será um tópico onde os membros postarão uma foto por dia, sempre que possível. Todos nós gostamos de fotos. A maioria de nós está aqui todos os dias de qualquer maneira.

Percebi que tivemos muitos convidados ultimamente no fórum S. Isso é ótimo. Talvez eles se juntem para que possam participar.

Você tem que ser um membro para postar fotos. É fácil e grátis. Ideia simples. Poste apenas uma foto por dia aqui. As fotos podem ser qualquer coisa AF. Tente ter apenas um item na foto. A foto pode ser uma locomotiva, um acessório AF ou um carro. Se você ficar sem coisas para mostrar, comece de novo.

Com sua foto, conte-nos um pouco sobre o item. Como onde você o conseguiu, se está funcionando, o que você precisa fazer com ele, qualquer coisa. Lembre-se, apenas uma foto aqui por dia. Só para que o tópico dure mais tempo. Eu amo fotos e espero que você também. Vou começar com a próxima postagem.

E, claro, você pode postar mais de um comentário por dia. Itens Fly/onel podem ser postados.

#2 ·

Esta é a minha primeira locomotiva AF. Comprei-a usada em 1955. É um modelo de 1952. Funciona muito bem. Sendo de quando eu era criança, eu gosto muito dela.
Oh, é uma 282, Pacific de corpo de plástico. Preciso ressoldar os fios do tender para o plugue do motor. Desde esta foto, instalei um novo chicote.

#1,197 ·
View attachment 502882

Esta é a minha primeira locomotiva AF. Consegui-a em segunda mão em 1955. É um modelo de 1952. Funciona muito bem. Sendo de quando eu era criança, gosto muito dela.
Oh, é uma 282, Pacific de corpo de plástico. Preciso de ressoldar os fios do tender para a ficha do motor. Desde esta foto, instalei um novo arnês.
O mesmo aqui, a 4-8-2, os mesmos anos, pouco antes de eu ir para HO.
Meu pai, que não se importava muito com comboios, deve tê-la deitado fora quando nos mudámos para Manhattan em 1963..

#3 ·
Eu não entendo muito de trens AF, mas consegui esta carcaça em uma caixa de coisas da Marx há cerca de 5 ou 6 anos. Acredito que originalmente era um mecanismo de corda com um vagão de bateria para luz. Mais informações seriam apreciadas. Ou se alguém tiver o motor e quiser se desfazer dele.

Attachments

#4 ·
Uau Panther, esse é antigo. Pré-guerra com certeza. Não sei nada sobre isso. Digo-lhe quem pode saber, Teledoc.. Ele mexe com essas locomotivas de folha de flandres antigas. Se você acha que pode ser escala O, poste uma foto no fórum O gauge e Teledoc verá. Melhor ainda, poste no fórum "Folha de Flandres". Alguém lá saberá sobre isso.

#28 ·
Sim. Eu coloquei um LED branco quente para que não tenha aquela tonalidade azulada.

Procurando alguns vagões de passageiros streamliner em mau estado para pintar. Eu tenho um vagão com cúpula e um vagão de observação. Tudo o que preciso são alguns vagões e um vagão de bagagem.

Ela é linda. É ótimo que seja fumante. Bom trabalho. Engraçado, eu já tinha pensado em mostrar meu Royal Blue amanhã. Eu vou guardar.
Você colocou um LED no farol?

#11 ·

Um conjunto Fly/Onel. Lindo trem. Do início dos anos 1980. Esquema Southerm Pacific Day Light.

Locomotivas PA A B A. Com Railsounds.

Eu não tenho um layout, então a maioria das fotos são feitas em cima da parede atrás da minha casa.

#21 ·
View attachment 503008

Um conjunto fly/onel. Trem bonito. Do início dos anos 1980. Esquema Southerm Pacific Day Light.

Locomotivas PA A B A. Com Railsounds.

Eu não tenho um layout, então a maioria das fotos são feitas em cima da parede atrás da minha casa.
Eu realmente gosto da maneira como você exibe as locomotivas na parede. Parece legal.

E um conjunto de trem muito bom.

#12 ·
Eu quase consegui um daqueles conjuntos Royal Blue. Quando eu tinha por volta de 6 ou 7 anos, meu pai me levou a uma grande loja de hobbies (Corr's em D.C.) para comprar um novo conjunto de trem para o meu aniversário. Eu tinha um conjunto Marx antigo, mas queria algo mais "interessante". Quando chegamos lá, ele disse para eu escolher o que eu gostasse. Eles tinham um conjunto Royal Blue, mas eu optei por um conjunto de passageiros padrão de 3 vagões com uma locomotiva New Haven Pacific. Ele tinha uma figura 8 de trilhos com o conjunto. Eventualmente, troquei tudo por uma mesa de trem HO quando entrei no hobby de escala cerca de 10 anos depois.

#13 ·
A Royal Blue é uma locomotiva com boa aparência. Eu tenho uma. Espero adicionar uma unidade de fumaça algum dia. Elas não vinham com uma unidade de fumaça. Nem um buraco na chaminé. Fácil o suficiente para cuidar com uma furadeira. Estou de olho em uma locomotiva Silver Bullet barata para colocar sob a minha carcaça Royal Blue. A Silver Bullet tem unidade de fumaça e a ligação da biela lateral adicionada como a Royal Blue.

#14 ·
Mopac, boa ideia começar este tópico. Para a minha primeira contribuição, estou infelizmente a quebrar algumas das regras que você estabeleceu. Tentarei aderir mais de perto às futuras contribuições.
Este é um Lackawanna Trainmaster da AM. Eu o comprei novo em um S Fest há muitos anos em Chicago. Ele foi modificado para adicionar Railsounds e rodar com o sistema de controle Legacy.
A foto foi tirada hoje na área do pátio de mercadorias do meu layout.

#22 ·
Mopac, boa ideia começar este tópico. Para minha primeira contribuição, estou infelizmente a quebrar algumas das regras que você estabeleceu. Tentarei aderir mais de perto às futuras contribuições.
Este é um Trainmaster Lackawanna da AM. Eu o comprei novo em um S Fest há muitos anos em Chicago. Ele foi modificado para adicionar Railsounds e rodar com o sistema de controle Legacy.
A foto foi tirada hoje na área do pátio de mercadorias do meu layout.

View attachment 503044
Isso é muito bom. Tenho me concentrado em encontrar acessórios de bitola S. Em algum momento, vou começar a procurar locomotivas.

#16 ·
Eu estava pensando sobre o que eu poderia postar que fosse interessante e não algo que se vê todos os dias. Embora meu primeiro conjunto de trens tenha sido comprado em 1950 por meus pais, eu coleciono de alguma forma desde o final dos anos 1970. Por outro lado, alguns desses itens podem ser totalmente chatos de se olhar. Eu não posso postar todos os dias, pois geralmente estou em casa apenas 4 dias por semana. Então, vamos lá. Você já se perguntou como os conjuntos de trens e alguns outros itens foram da fábrica para os distribuidores? A resposta são caixas master. Aqui está uma caixa master para envio do conjunto 5108-W. Ele contém dois conjuntos. Sim, este tem os dois conjuntos completos nele. Um lado tem um close-up das informações do conjunto, o outro é apenas o outro lado para que toda a caixa seja visível.

#84 ·
Eu estava pensando sobre o que eu poderia postar que fosse interessante e não algo que se vê todos os dias. Embora meu primeiro conjunto de trem tenha sido comprado em 1950 por meus pais, eu coleciono de alguma forma desde o final da década de 1970. Por outro lado, alguns desses itens podem ser totalmente chatos de se olhar. Eu não posso postar todos os dias, pois geralmente estou em casa apenas 4 dias por semana. Então, vamos lá. Você já se perguntou como os conjuntos de trem e alguns outros itens foram da fábrica para os distribuidores? A resposta são caixas master. Aqui está uma caixa master para envio do conjunto 5108-W. Ele contém dois conjuntos. Sim, este tem os dois conjuntos completos nele. Um lado tem um close-up das informações do conjunto, o outro é apenas o outro lado para que toda a caixa seja visível. View attachment 503088 View attachment 503090
Não é chato para mim, Tom. Essa é uma descoberta inacreditável. Eu tenho que perguntar, os conjuntos individuais ainda estão lacrados? Mesmo que não, que ótimo item para se ter.

#18 ·
O 295 do meu tio Bill que eu repintei, troquei o tender, adicionei faróis dianteiros e traseiros, adicionei chaminé, adicionei motor DC can, adicionei TMCC cruise lite e railsounds (incluindo o interruptor chuff na engrenagem do êmbolo de fumaça), e adicionei decalques na tentativa de uma réplica aproximada do famoso L&N 152. Certamente não é um modelo em escala, mas foi minha primeira tentativa de muitos desses tipos de modificações e foi feito em uma parte da história da minha família.

Attachments

#24 ·
O 295 do meu tio Bill que eu repintei, troquei o tender, adicionei farol e lanterna traseira, adicionei chaminé, adicionei motor DC, adicionei TMCC cruise lite e railsounds (incluindo interruptor chuff na engrenagem do êmbolo de fumaça) e adicionei decalques na tentativa de uma réplica aproximada do famoso L&N 152. Certamente não é um modelo em escala, mas foi minha primeira tentativa em muitos desses tipos de modificações e foi feito em uma parte da história da minha família.
Bom trabalho. Eu amo mods.

#20 ·
Nós certamente temos alguns grandes colecionadores de escala S aqui. Tudo em ordem. Obrigado por mostrarem, pessoal. Este já é um ótimo tópico. Teremos algumas ideias legais uns dos outros. E para mim, talvez alguma motivação para um layout.

#25 ·

Meu B&O Royal Blue. Cabine #350 (eu acho). Eu consegui isso de um de nossos membros. flyguy55. Em condições de funcionamento. Eu gosto.
Eu acho que um modelo de 1948. Para mim, esta deveria ser uma locomotiva de passageiros, mas veio em conjuntos de carga.

#27 ·
View attachment 503128

Meu B&O Royal Blue. Cabine nº 350 (acho). Eu consegui isso de um de nossos membros. flyguy55. Em condições de funcionamento. Eu gosto.
Eu acho que um modelo de 1948. Para mim, esta deveria ser uma locomotiva de passageiros, mas veio em conjuntos de carga.
Eu consegui um motor e um conjunto Royal Blue da mesma pessoa, lol.. Ele deve estar fazendo eles, lol...

#29 ·
O farol parece ótimo. Suponho que você pintará os carros de passageiros de azul para combinar com The Royal Blue. A AF fez um Royal Blue com carros de passageiros azuis para a escala O, antes da guerra. Mas não para a escala S. Então você concorda que deveria haver carros de passageiros azuis para o Royal Blue na escala S.

#30 ·
Acho que a Flyer teria vendido toneladas dos conjuntos Royal Blue S gauge se os tivesse oferecido. Pensei em comprar um conjunto O gauge antigo dos vagões de passageiros e colocar truques S gauge neles, mas gosto muito mais dos carros streamliner mais leves e novos do que do estilo pesado.

Se alguém tiver alguns carros streamliner danificados que não quiser, gostaria de comprá-los. Estou tendo dificuldades em encontrar carros que estejam todos arranhados, mas não destruídos, para repintar. Tenho instalado alguns LEDs em vagões de passageiros usando os módulos de LED e usando tiras de LED separadas no carro para uniformizar a luz.

#31 ·
Já ouvi falar de pessoas que trocam caminhões nos carros em escala O. Acho que a maneira como você está indo seria a melhor. Boa sorte.

Eu não coloquei nenhum LED em minhas locomotivas, mas está chegando.

#32 ·

Um posto de gasolina em escala 1/64 da GreenLight. Eles produzem principalmente veículos diecast 1/64. Consegui isso na Toys R Us quando estavam abertos.
Estes foram feitos tanto na Gulf quanto na Texaco.

#33 ·
Essa é uma boa estação de serviço. São difíceis de encontrar na escala S. De alguma forma, perdi a oportunidade de comprar uma.
Aqui está uma foto da estação Gulf no meu layout junto com alguns carros 1/64.