Model Train Forum banner

Foto do dia!!!

374K views 4K replies 65 participants last post by  AmFlyer  
#1 ·
Estou começando este tópico na esperança de que ele pegue. Cerca de 10 anos atrás, eu era moderador de um fórum de diecast e comecei um tópico como este e ele continuou por anos. Este será um tópico onde os membros postarão uma foto por dia, sempre que possível. Todos nós gostamos de fotos. A maioria de nós está aqui todos os dias de qualquer maneira.

Percebi que tivemos muitos convidados ultimamente no fórum S. Isso é ótimo. Talvez eles se juntem para que possam participar.

Você tem que ser um membro para postar fotos. É fácil e grátis. Ideia simples. Poste apenas uma foto por dia aqui. As fotos podem ser qualquer coisa AF. Tente ter apenas um item na foto. A foto pode ser uma locomotiva, um acessório AF ou um carro. Se você ficar sem coisas para mostrar, comece de novo.

Com sua foto, conte-nos um pouco sobre o item. Como onde você o conseguiu, se está funcionando, o que você precisa fazer com ele, qualquer coisa. Lembre-se, apenas uma foto aqui por dia. Só para que o tópico dure mais tempo. Eu amo fotos e espero que você também. Vou começar com a próxima postagem.

E, claro, você pode postar mais de um comentário por dia. Itens Fly/onel podem ser postados.

#2 ·

Esta é a minha primeira locomotiva AF. Comprei-a usada em 1955. É um modelo de 1952. Funciona muito bem. Sendo de quando eu era criança, eu gosto muito dela.
Oh, é uma 282, Pacific de corpo de plástico. Preciso ressoldar os fios do tender para o plugue do motor. Desde esta foto, instalei um novo chicote.

#1,197 ·
View attachment 502882

Esta é a minha primeira locomotiva AF. Consegui-a em segunda mão em 1955. É um modelo de 1952. Funciona muito bem. Sendo de quando eu era criança, gosto muito dela.
Oh, é uma 282, Pacific de corpo de plástico. Preciso de ressoldar os fios do tender para a ficha do motor. Desde esta foto, instalei um novo arnês.