Model Train Forum banner
2,741 - 2,760 of 3,966 Posts
Mopac, na velocidade em que você está abrindo e fechando essa caixa de correio, talvez você tenha que substituir a dobradiça por uma dobradiça de resistência industrial. Na velocidade em que você parece ser capaz de encontrar pechinchas no eBay, eu não pararia agora. Lembre-se, demais não é suficiente.

Kenny

Discussion starter · #2,742 ·
Perdi um que eu queria ontem à noite. Terminei em 2º. Vagão de trem Santa Fe. Bem. Economizei um pouco de dinheiro.

Kenny, essas dobradiças vão estar fumegando a partir de segunda-feira. Eu as lubrifiquei.

Discussion starter · #2,744 · (Edited)
Recebi um pacote legal hoje. É um dia lindo aqui no Missouri, mas ainda vou esperar até que tudo esteja dentro.
Recebi o lote de 5 carros NKP hoje. Todos os carros e caixas são super bonitos. Verdadeiramente novos. Meu carro favorito é o
NKP High Speed Service box car 6-48320. Eu pensei que fosse marrom e com listras brancas. É uma listra prateada. Um carro realmente impressionante. Paguei 20 cada mais o frete por estes. Os carros NKP parecem ter um preço um pouco mais alto. Recebi 25,00 de desconto no preço de compra imediata. Todos têm caminhões fundidos.

Não se esqueça de procurar a minha locomotiva de Natal, se alguém a conseguir encontrar. Não me lembro desse vagão NKP. Ele não está mais arquivado no site da Lionel. Quando você começar a montar um layout, precisará de um grande pátio de mercadorias.

Discussion starter · #2,746 ·
Tom, desculpe, mas não consigo encontrar qual motor eu deveria procurar. E estou em branco. Por favor, diga-me novamente.

Um motor de Natal 6-48195 Legacy U33C. O nome da estrada é North Pole Central. Não precisa procurar, mas se você vir um, me avise. Não será barato. Também estou no processo de obter uma cotação para repintar meu Erie Berkshire como um motor de Natal. De repente, tenho muito tempo livre para pensar nessas coisas.

Discussion starter · #2,748 ·
OK, um diesel GE de 6 eixos. Natal. Quem poderia ter um daqueles conjuntos de trens de Natal com as curvas K-Line? Aqui está uma foto na sombra do carro High Speed Service.

Essa é uma caixa de vagão agradável e um dia ensolarado agradável.
Você deve estar perguntando sobre este conjunto de Natal em sua embalagem original lacrada e em perfeito estado, que é cuidadosamente guardado em minha casa em San Diego? Eu tenho um segundo conjunto idêntico que foi aberto, mas não foi usado. Infelizmente, não consigo encontrá-lo. Tenho certeza de que o dei ao meu filho logo depois de comprá-lo. Vamos para a casa dele hoje e pretendo procurá-lo.

Discussion starter · #2,751 ·
Isso é muito legal.

Sim, esse é o conjunto que eu mencionei. Odeio comprar um conjunto para conseguir 4 pedaços de trilho. Não monto uma árvore desde que minha esposa faleceu.
Mas isso seria legal embaixo de uma árvore.

Eu procurei no eBay pelo seu motor de Natal. Encontrei 2 Legacy U33s. Um usado, um novo. Nenhuma unidade de Natal. Estarei atento a um.

Obrigado, espero que tenha mais sorte do que eu. Se eu encontrar o segundo conjunto 49621, eu o venderia para você, mas se você quiser apenas 4 peças de trilho curvo, seria muito caro dessa maneira.

Discussion starter · #2,753 ·
Tom, vou ficar de olho em um.

Recebi outro pacote hoje. Meus 2 NKP GP9s chegaram. No geral, muito feliz com eles. Nenhum arranhão neles. Locomotivas bonitas. #496 e #497. Apenas a metade inferior dos berços de isopor. Sem caixa vermelha. O vendedor afirmou que não havia caixa. Preciso criar alguns topos para os berços. Não tenho trilhos no momento, então não pude realmente fazer um teste. Peguei meu ZW e coloquei alguns fios nos sapatos de captação de energia. O que tinha energia funcionou muito bem para frente e para trás. A velocidade lenta parecia boa. Tirei as conchas de ambas as unidades. Apenas uma tração no truque. Existem 3 pneus de tração naquele truque. Lionel fala muito sobre o esforço de tração da unidade. Veremos. O motor de lata era muito maior do que eu esperava. Minhas locomotivas Lionel PA têm tração em 2 truques, mas os motores de lata são muito menores. Estou preocupado se meus GP9s passarão pelos desvios. Um sapato de captação em cada truque. Pelo que posso dizer, os sapatos são os únicos captadores de energia. E eu não vi um volante no motor. Então, como eles passam pelos desvios, eu não sei. Então, muito resta a ser visto. Eles parecem ótimos. A unidade manequim tem uma unidade reversa. Eu pensei que isso era apenas para os faróis traseiros e dianteiros. Ambos os faróis estão acesos para frente ou para trás. Então, não tenho ideia do porquê da unidade reversa no manequim. O conjunto em uma unidade selada vem com pneus de tração sobressalentes. Não recebi extras. Sem problemas. Jeff Kane os vende.

Novamente, no geral, feliz com minhas novas locomotivas. Devo receber outro pacote na segunda-feira com 2 carros novos e não sei quando meu novo Berk chegará. Eu sei que ele está chegando pela UPS ou Fedex. Recebi um e-mail.

Discussion starter · #2,754 ·
Eu escrevi isso ontem à noite, mas não consegui postar. Cheguei em casa às 2 da manhã e estava na varanda.

E recebi outro pacote entregue hoje à tarde. Meu NKP Berkshire. É uma locomotiva bonita. Talvez bonita demais. Muitos detalhes que poderiam ser quebrados. Meu primeiro pensamento foi que eu gosto mais dos meus motores de 70 anos. Vou me acostumar com este novo. Nenhum manual de instruções veio com ele. Vou presumir que isso é normal e você tem que encontrar seu manual no site da Lionel. Não sou louco por isso, mas provavelmente é assim. Feliz por não ter trilhos. Quero ler e absorver o manual antes de executá-lo. É tarde agora, talvez eu fique mais animado com isso amanhã. É bom e custa menos do que meus Northerns. É uma concha fundida e uma concha de tender fundida. Charles RO me entregou rapidamente. Dia agitado para mim amanhã. Meu último pacote vence na segunda-feira, então talvez algumas fotos na segunda-feira.

Também não gosto da caixa em que veio. É muito longa. Por que eles não puderam embalar o motor e depois o tender embaixo dele?
Eu também tenho um HO Big Boy embalado assim. Muito longo para fácil armazenamento. Versões posteriores vieram com o motor e depois o tender embaixo dele. Maneira muito melhor.

Todos os meus novos motores Lionel AF têm um manual na caixa. Você comprou a versão Legacy ou a versão FlyerChief? Se você acha que a caixa Berkshire é muito grande, dê uma olhada nas caixas Big Boy e Challenger para ver o quanto a Lionel encolheu a embalagem do calibre S.

O meu sim, mas era o modelo do ano passado. Acho que você deveria entrar em contato com a Ro. A propósito, o aplicativo para iPhone do FlyerChief tem funcionalidades que não estão incluídas no controle remoto fornecido com o motor.

Discussion starter · #2,758 ·
Eu não tenho um I Phone.

Liguei para Charles Ro esta manhã. Eles não ajudaram em nada.
Liguei para Lionel. Falei com Katy. Ela foi maravilhosa. Muito prestativa. Ela está me enviando, como ela chamou, uma cópia do manual. Isso será bom. E ela está me enviando um pouco de fluido de fumaça. Ela entendeu que eu precisava saber quantas gotas de fluido de fumaça eu precisava colocar no motor. Então, ainda não posso ligar a locomotiva. Acho que poderia desligar o interruptor de fumaça. Mas vou esperar até ler o manual. Eu recebi um manual com meus GP 9s.

É DIA DE FOTOS
Nós temos sol hoje.
Eu vou postá-los em breve. Vai levar algum tempo para tirar as coisas da caixa e colocar de volta.
Mais 2 carros para chegar hoje.

Se estiver a usar o conta-gotas na caixa do motor, coloque 20 gotas e deixe repousar durante uma hora. Coloque mais 10 e ligue-o. Recomendo que não use o Supersmoke, parece demasiado viscoso para estas unidades de fumo. Challenger, Lionel ou Megasteam parecem todos ok.

2,741 - 2,760 of 3,966 Posts