Model Train Forum banner
21 - 40 of 3,966 Posts
View attachment 503008

Um conjunto fly/onel. Trem bonito. Do início dos anos 1980. Esquema Southerm Pacific Day Light.

Locomotivas PA A B A. Com Railsounds.

Eu não tenho um layout, então a maioria das fotos são feitas em cima da parede atrás da minha casa.
Eu realmente gosto da maneira como você exibe as locomotivas na parede. Parece legal.

E um conjunto de trem muito bom.

Mopac, boa ideia começar este tópico. Para minha primeira contribuição, estou infelizmente a quebrar algumas das regras que você estabeleceu. Tentarei aderir mais de perto às futuras contribuições.
Este é um Trainmaster Lackawanna da AM. Eu o comprei novo em um S Fest há muitos anos em Chicago. Ele foi modificado para adicionar Railsounds e rodar com o sistema de controle Legacy.
A foto foi tirada hoje na área do pátio de mercadorias do meu layout.

View attachment 503044
Isso é muito bom. Tenho me concentrado em encontrar acessórios de bitola S. Em algum momento, vou começar a procurar locomotivas.

O 295 do meu tio Bill que eu repintei, troquei o tender, adicionei farol e lanterna traseira, adicionei chaminé, adicionei motor DC, adicionei TMCC cruise lite e railsounds (incluindo interruptor chuff na engrenagem do êmbolo de fumaça) e adicionei decalques na tentativa de uma réplica aproximada do famoso L&N 152. Certamente não é um modelo em escala, mas foi minha primeira tentativa em muitos desses tipos de modificações e foi feito em uma parte da história da minha família.
Bom trabalho. Eu amo mods.

Discussion starter · #25 ·

Meu B&O Royal Blue. Cabine #350 (eu acho). Eu consegui isso de um de nossos membros. flyguy55. Em condições de funcionamento. Eu gosto.
Eu acho que um modelo de 1948. Para mim, esta deveria ser uma locomotiva de passageiros, mas veio em conjuntos de carga.

View attachment 503128

Meu B&O Royal Blue. Cabine nº 350 (acho). Eu consegui isso de um de nossos membros. flyguy55. Em condições de funcionamento. Eu gosto.
Eu acho que um modelo de 1948. Para mim, esta deveria ser uma locomotiva de passageiros, mas veio em conjuntos de carga.
Eu consegui um motor e um conjunto Royal Blue da mesma pessoa, lol.. Ele deve estar fazendo eles, lol...

Sim. Eu coloquei um LED branco quente para que não tenha aquela tonalidade azulada.

Procurando alguns vagões de passageiros streamliner em mau estado para pintar. Eu tenho um vagão com cúpula e um vagão de observação. Tudo o que preciso são alguns vagões e um vagão de bagagem.

Ela é linda. É ótimo que seja fumante. Bom trabalho. Engraçado, eu já tinha pensado em mostrar meu Royal Blue amanhã. Eu vou guardar.
Você colocou um LED no farol?

Discussion starter · #29 ·
O farol parece ótimo. Suponho que você pintará os carros de passageiros de azul para combinar com The Royal Blue. A AF fez um Royal Blue com carros de passageiros azuis para a escala O, antes da guerra. Mas não para a escala S. Então você concorda que deveria haver carros de passageiros azuis para o Royal Blue na escala S.

Acho que a Flyer teria vendido toneladas dos conjuntos Royal Blue S gauge se os tivesse oferecido. Pensei em comprar um conjunto O gauge antigo dos vagões de passageiros e colocar truques S gauge neles, mas gosto muito mais dos carros streamliner mais leves e novos do que do estilo pesado.

Se alguém tiver alguns carros streamliner danificados que não quiser, gostaria de comprá-los. Estou tendo dificuldades em encontrar carros que estejam todos arranhados, mas não destruídos, para repintar. Tenho instalado alguns LEDs em vagões de passageiros usando os módulos de LED e usando tiras de LED separadas no carro para uniformizar a luz.

Discussion starter · #31 ·
Já ouvi falar de pessoas que trocam caminhões nos carros em escala O. Acho que a maneira como você está indo seria a melhor. Boa sorte.

Eu não coloquei nenhum LED em minhas locomotivas, mas está chegando.

Discussion starter · #32 ·

Um posto de gasolina em escala 1/64 da GreenLight. Eles produzem principalmente veículos diecast 1/64. Consegui isso na Toys R Us quando estavam abertos.
Estes foram feitos tanto na Gulf quanto na Texaco.

Essa é uma boa estação de serviço. São difíceis de encontrar na escala S. De alguma forma, perdi a oportunidade de comprar uma.
Aqui está uma foto da estação Gulf no meu layout junto com alguns carros 1/64.

O Tanque de Água #215

Até onde sei, foi produzido de 1938 a 1940 (quando o #596 foi introduzido). O contrapeso é uma substituição e está faltando a gola para a luz no topo. O preço original era de $1,25. Este é o melhor que encontrei até agora. J.B.

Attachments

Discussion starter · #37 ·

Este é o primeiro de 2 302 de 1948 que comprei de flyernut. Sendo de flyernut, você sabe que funciona bem. É uma caldeira de quatro peças fundidas com corrimãos de metal. flyernut fez uma repintura completa deste motor. Bom trabalho. Ele refez os números da cabine e as letras no tender de metal. Parece novo. Eu realmente gosto desses 302 de 1948. Ele tem a ligação extra e um farol montado no alto. Difícil de ver na foto.

Aqui está o meu escritório/quarto de hóspedes/exposição no andar de cima.
Isso não é fumo de charuto no ar.
Talvez eu o coloque em um temporizador para um despertador quando a esposa me expulsar do quarto principal.

Attachments

Discussion starter · #39 ·
Exibição legal. Obrigado por mostrar. Bom fumante. Minha tela não está tão clara, qual é o número da cabine? Talvez 282. Motor bonito. Modelo de 1953 com chaminé interna branca.

Aqui está o meu escritório/quarto de hóspedes/exposição no andar de cima.
Isso não é fumo de charuto no ar.
Talvez eu coloque em um temporizador para um despertador quando a esposa me expulsar do quarto principal.
Eu gosto da sua lâmpada frágil!

21 - 40 of 3,966 Posts